"Cardozo"

:: O Teu Espaço :: Benfica :: Benfica :: Plantel

Ir em baixo

"Cardozo"

Mensagem  Admin em Qui Fev 25, 2010 3:13 am

Óscar Cardozo
Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://vermelhos.forumeiros.com

Benfica-Hertha, 4-0

Mensagem  Admin em Qui Fev 25, 2010 3:14 am

Cardozo: “Estamos a jogar bem”

O avançado paraguaio apontou esta terça-feira mais dois golos na presente temporada, ajudando o Benfica a chegar aos oitavos-de-final da Liga Europa.

No final do desafio com o Hertha Berlim, Cardozo afirmou que não está a pensar em ser o melhor marcador da competição europeia. “Não, primeiro quero ajudar a minha equipa e é nisso que penso, mas admito que é importante fazer golos”, disse o avançado, destacando o momento das “águias”: “Estamos a jogar bem e a fazer o que treinador nos pede.”

In Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica
Admin
Admin
Admin

Óscar Cardozo já "apanhou" Coluna

Mensagem  Admin em Qui Fev 25, 2010 3:28 am

Por Gonçalo Guimarães

OS dois golos apontados por Óscar Cardozo na vitória sobre o Hertha (4-0) permitiram ao Tacuara subir importantes degraus na história do clube: é agora o nono melhor marcador de sempre das águias nas competições europeias.

O avançado passou Filipovic, Jordão e Yuran, igualando Coluna e João Vieira Pinto e ficando a apenas um tento de Simão e a dois de Isaías.

«É muito importante ser goleador na Europa. Entendo-me muito bem com os meus companheiros, conversamos muito. Di María, por exemplo, sabe perfeitamente como gosto que me passem a bola», afirmou o camisola 7 à rádio paraguaia Primero de Marzo, admitindo que a sua veia goleadora, além de ajudar a equipa, pode valer-lhe também um incremento na conta bancária: «No Benfica prometeram-me uma prenda se for o melhor marcador esta época.»

Os onze golos europeus do Tacuara são respeitantes a 2007/08 (4) e 2009/10 (7), pois em 2008/09 ficou em branco.

Neste momento Cardozo é o melhor marcador das águias na Liga Europa, contando igualmente com o play-off, diante do Vorskla Poltava - tem agora mais um golo do que Saviola (6) - e lidera também o ranking dos goleadores da prova segundo a contabilidade de UEFA (ou seja, sem o play-off), com seis comemorações, a par de Llorente (At. Bilbao). Mas atenção, só hoje se completa a eliminatória, com os restantes 15 jogos - o Benfica-Hertha foi antecipado.

In A Bola
Admin
Admin
Admin

Cardozo: «Benfica dá-me prémio se for o melhor»

Mensagem  Admin em Qui Fev 25, 2010 3:42 am

TACUARA NA EUROPA

Oscar Cardozo revelou ontem que terá uma recompensa financeira do clube encarnado, caso se torne o Bota de Ouro do velho continente.

"Ser o melhor marcador da Europa é muito importante para mim e trabalho todos os dias para isso. No Benfica prometeram dar-me um prémio se for o melhor marcador da Europa", confessou em entrevista à rádio paraguaia 1º Marzo.

No último encontro do clube da Luz, frente ao Hertha Berlim, Tacuara adicionou mais dois golos ao seu pecúlio e já leva 25 remates certeiros esta época, contabilizando todas as competições. O camisola 7 afirmou que esta veia goleadora resulta dos treinos e dos breves diálogos que mantém com os companheiros durante as partidas.

"Converso muitíssimo com o Di María. Digo-lhe como gosto que me passem a bola e isso facilita", descreveu.

O avançado, de 26 anos, enalteceu ainda a "grande confiança" que todos depositam no seu trabalho, revelando igualmente que está convocado para a selecção paraguaia para o embate no dia 3 de Março, diante dos espanhóis do Atlético Bilbao.

In Record
Admin
Admin
Admin

Re: "Cardozo"

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: O Teu Espaço :: Benfica :: Benfica :: Plantel

Permissão deste fórum: